Para quem ainda não foi de férias, fica a sugestão! Destino Amesterdão, hotel Hans-Brinker... a cidade pode ser considerada a mais bela do mundo, o hotel é mesmo o pior do mundo!
No Hans-Brinker não há ar condicionado, minibar, parque de estacionamento, nem serviço de quartos... mas em contra-partida é baratinho (desde 25 euros com pequeno-almoço incluído), discoteca aberta até às 3 hora da matina, pode-se fumar em todas as zonas e está situado a 5 minutos do centro de animação de Amesterdão!
E porque é tão mau, está sempre esgotado! Sim, perceberam bem... conseguir uma reserva é quase um milagre e nada de atrasos para fazer o check-in porque a vaga desaparece em três tempos!
E toda a gente pergunta porque raio é que um hotel tão mau está sempre esgotado! A resposta é fácil... nós seres humanos temos uma capacidade enorme em ir contra aquilo que é razoável! É a mesma coisa que parar para ver um acidente na estrada, falar de tragédias como se não houvesse nada de bom a acontecer ao mesmo tempo ou até mesmo de nos sentarmos a ver um debate entre políticos portugueses... não há uma explicação racional, apenas o fazemos...
E como tudo isto é normal, porque não ficar hospedado no pior hotel do mundo? Eu agora é que não posso, senão ía lá dar uma espreitadela... Há aí mais alguém com coragem para marcar uns diazinhos no Hans-Brinker??
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Quem tem coragem que ponha o dedo no ar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário