Ser estudante não é fácil mas ser universitário é mais difícil ainda. É aquela fase em que pensas que és o maior porque vais sair da casa dos pais mas na verdade dependes deles…
É uma situação que muitas vezes os jovens não gostam de admitir mas a realidade é que sem a bela da mesada somos pouco relevantes… Tal como a falta da comidinha da mamã, a loiça para lavar, a roupa suja que se vai amontoando, ah pois é!!! Não é assim tão linear…
Toda uma odisseia de factores que ao fim de um certo tempo começam a pesar na mente do jovem “irreverente”. Chega uma altura que deixas de te lembrar dos berros da tua mãe e sentes-te estranho. Passa a fase da euforia e aí bate a saudade…aquela saudade de quando tudo era perfeito, comida na mesa, quarto arrumado, roupa passada, até das conversas familiares começas a sentir um certo saudosismo.
Ser estudante universitário não é só marrar e sair à noite, chega uma altura que te questionas…O trunfo “Não tenho ninguém em casa” deixa de pesar e pensas: Será que tenho estofo para isto?
A minha resposta: Claro que sim…
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Comidinha da mama faz muita falta :) eheheh nao ha nada que pague isso...mas tudo isto tem o lado bom: quando voltamos a casa as saudades ja apertaram tanto o coraçaozito da maezinha que agora so te da mimo xD
ResponderEliminarAh fazer as compras é uma chatisse :P