Que bom. Estou mais descansado.Gosto da Manuela Ferreira Leite que aparece pouco ou quando aparece não fala muito. Aquele estilo telegráfico fica-lhe bem mas ultimamente acho que andava a esticar-se um bocadinho e a intervir mais o que eu acho uma má estratégia. Devia deixar que os outros se enterrassem mais um bocadinho porque, acreditem nos que vos digo, escândalos (mesmo sendo verão) ou declarações infelizes só agora começaram.
Impulsionada pela vitória nas europeias (se bem que o Vital Moreira era um pouco fraquinho e foi ele que perdeu as eleições sozinho), Manuela Ferreira Leite ganhou confiança. Nada mais perigoso. A exposição é tramada e muda a imagem de uma pessoa. A única pessoa que não sofre deste mal é Santana Lopes que apesar de já ter feito muita asneira, parece que tem sete ou oito vidas políticas e ressurge sempre das cinzas como salvador. Vai uma aposta de como vai ganhar a câmara de Lisboa, sem saber ler nem escrever?
Não nos desviemos do essencial. Aplaudo o regresso da presidente social-democrata à velha estratégia. Prometer pouco é positivo, a malta assim não se ilude e pode ser que cumpra as promessas e nos surpreenda, seriedade penso que tem. Vamos ver se não lhe falta tudo o resto.
Força Manela!! Não me lixes…
Nota: Os programas eleitorais são como puzzles que o cidadão comum olha com estranheza e pergunta onde se encaixa, o que significa, o que raio é isto…os programas eleitorais são parvos porque a maior parte das pessoas não os entende.
Outra nota: Lembra-te que prometes-te não subir os impostos. O outro prometeu o mesmo mas não confio nele.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
é simples... qualquer homem sente o defice com o passar dos anos, ja o cheguei a medir com 20 cm quando tinha 20 anitos, a idade aumentou e o defice de cm tambem..
ResponderEliminar