
O Delta Tejo está de regresso a Monsanto esta sexta-feira, dia 3 de Julho. O Pólo Universitário do Alto da Ajuda recebe mais uma vez o festival que reúne artistas vindos de países com origens de café.
A animação do primeiro dia do festival fica entregue aos Orishas e Skank, aos Bajofondo Tango Club, Buju Banton e aos Monobloco. Sábado, dia 4, é a vez da brasileira Vanessa da Mata e da banda-revelação portuguesa, Deolinda, de subirem ao Palco Delta para comemorarem o Dia das Mulheres promovido pelo festival. A noite fica completa com as actuações de Sara Tavares e os Bossa Nova. No último dia do festival, 5 de Julho, um dos grandes nomes da música romântica brasileira, Alexandre Pires, promete aquecer os corações do povo português. Nessa noite sobem ainda ao palco principal do festival os Irmãos Verdade, Calypso e NBC.
Mas a música não se fica apenas pelo palco principal. Macacos do Chinês, Per7ume, Orquestrada, Kalibrados e Diego Miranda são alguns dos nomes que darão música nos palcos secundários do festival.
A iniciativa promovida pela Delta Cafés, aposta mais uma vez na sustentabilidade e nas preocupações ecológicas, e aproveita para mostrar a diversidade cultural dos países produtores de café.
Mais informações sobre o Delta Tejo em www.deltatejo.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário