terça-feira, 30 de junho de 2009

Berlusconi soma e segue


Já não há muitos políticos assim, que sabem o que querem e para onde vão… Sílvio Berlusconi continua igual a si próprio, directo como sempre. Envolto em mais uma polémica (fotografias em Villa Certosa mostram festas em que sexo e poder têm lugar), “Il Cavaliere” desdramatiza a situação e afirma que “são fotos inocentes, não há nenhum escândalo”.

“Sou um matador, um conquistador”, simplifica o primeiro-ministro italiano… Assim se resolvem problemas!!! Apesar de suspeitas de prostituição, do uso indevido de voos oficiais para transportar os convidados, da abertura de uma investigação pela Justiça italiana, até do possível uso de drogas, a tudo isto Berlusconi responde com carácter e personalidade…desculpem qualquer coisa mas não tenho culpa, sou um playboy…

E a opinião pública parece entender…

Os italianos andam contentes da vida, Berlusconi tem 73 anos mas ainda representa…”Não penso mudar, não me arrependo de nada. Sou assim e os italianos querem-me assim…Sentem que sou bom, sincero, generoso, leal e que mantenho as promessas”, resume.

Não é segredo nenhum que “Il Cavaliere” sempre gostou de se rodear de mulheres bonitas mas para os italianos esse facto sempre constituiu um motivo de orgulho…Fossem todos os políticos assim…conquistadores mas verdadeiros…

Sem comentários:

Enviar um comentário