sexta-feira, 26 de junho de 2009

Deixem gritar a Michelle...

A jovem tenista Michelle de Brito continua a fazer sensação pelos courts por onde passa. Os elogios à sua garra e forma de jogar são muitos e o facto de ter apenas 16 anos deixa antever um futuro promissor para a portuguesa. Mas a fama de Michelle há muito que deixou de passar apenas pelas suas apetências desportivas… Agora, a única coisa que se fala é dos espectaculares gritos que a moça solta cada vez que a bola sai da sua raquete.

Vamos lá ver uma coisa… ouvir gritos durante um jogo de ténis feminino não é nada de novo e nunca houve o alarido que se gerou à volta da performance vocal da tenista lusa. Até parece que é a primeira a fazê-lo… ninguém tentou boicotar Maria Sharapova pelos seus gritos, mas são muitas as tenistas que ameaçam fazê-lo a Michelle. Será que têm medo de a defrontar?

A miúda tem valor, com apenas 16 anos já chegou onde muitas sonhavam estar e não nos podemos esquecer que Michelle de Brito ainda tem muito para aprender e aperfeiçoar. Os portugueses têm orgulho nela. Na forma como joga, na garra com que enfrenta o desafio… e dos seus gritos. É assim mesmo miúda, o verdadeiro português mostra aquilo que sente. Isto é apenas o início. Ela tem apenas 16 anos e uma margem de progressão enorme. Imaginem como será daqui a uns tempos…

E gritar daquela maneira não é coisa fácil, é preciso talento e trabalhar as cordas vocais. Eu tenho dúvidas se algum dia conseguirei igualar o poder vocal da Michelle, e muito menos enquanto tento jogar ténis ao mesmo tempo. Por isso, meninas ténis por esse mundo fora, vamos lá trabalhar a mente para não se deixarem impressionar por um factor normal de um jogo de ténis. O desporto não é feito apenas de aspectos físicos e talentos… personalidade e boa forma psicológica é imprescindível!!

Sem comentários:

Enviar um comentário