sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tão amigos que eles são...


Que seca de debate! Tranquilo demais, estratégia inteligente de ambos mas monótona para o espectador. Pacto de não-agressão até pode ser agora não discutir quase nada e limitarem-se a proclamar poesia é que não...Foi fácil de mais para ambos, não se sentiram nem um pouco incomodados e isso é mau. Perdi tempo, foi o que foi.

Esperava mais, mesmo com todas as condicionantes. Louçã costuma ser um mestre na oratória mas desta vez mais parecia um menino de couro, já Jerónimo de Sousa é um dinossauro político e o que fazem os dinossauros? Nada, estão extintos…

Portanto o que esperar de uma conversa entre uma pessoa que fala muito e outra que é muda? Convergência de opiniões. Uma fala, a outra subscreve.

Que se passa com o combate político? Então mas estes senhores não são de partidos diferentes? Chegamos ao cúmulo do dinossauro político abrir a boca e afirmar que não se importa do Bloco ter melhor votação que eles nas próximas eleições, o outro claro concordou e agradeceu o gesto. Bela treta!

Os meninos à volta da fogueira vão aprender como se faz…

Nem um insulto nem nada, parece que o debate foi feito de joelhos. Agora abracem-se, beijem-se e vão fazer o amor para casa, sempre é mais produtivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário