Agora até o Director-Geral da Saúde diz que a gripe A provavelmente vai matar muita gente, provavelmente vai durar dois anos e provavelmente outras coisas mais. Faz o seu papel, eu compreendo-o mas se calhar há vida para além desta gripe irritante. O mundo já era mau antes desta gripe e vai continuar a ser…
Isto para dizer que davam aos portugueses um bocadinho de descanso no que a esta temática diz respeito. Vá lá que tivemos sorte com os debates das legislativas que sempre deram para distrair um pouco e acalmar o espírito. Ou espicaçar, depende da perspectiva.
Obesidade é factor de risco, alertas vão passar a chegar por sms, escolas e universidades com planos de contingência no inicio do ano lectivo, testar vacinas, infantários deram inicio a um novo quadro comportamental por indicação das autoridades sanitárias, Tiramisu (ou Tamiflu), Linha Saúde 24…o que têm em comum? Gripe A. Nem os porcos escapam…
Somos bombardeados e influenciados com noticias alarmistas e um pouco publicitárias que nos deixam à toa e sem saber o que fazer. Será que ainda posso abraçar e beijar? Posso passear de mão dadas no metro com a minha namorada ou tenho de “fugir” para espaços a

Que chatice!!! Não gosto de ser assim…
Nota: Em tudo isto tenho que louvar a postura de Portas. Ou o homem é daqueles que nunca apanha nada ou simplesmente o “Paulinho das Feiras” adora mesmo a política do beijinho. Há homens com fibra… Espero bem que não se trame.
Nota 2: Não me interessa o que dizem. Miss Piggy, onde andas?
Sem comentários:
Enviar um comentário