terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comunicados UGA - Medida urgente para combate à crise

Caros colegas,

Face à crise económica mundial em que nos encontramos actualmente, venho por este meio informar que está a ser considerada a aquisição de um utensílio que penso que nos ajudará a aliviar a carga monetária a que estamos sujeitos quando saimos para ingerir alguns alimentos que nos são solicitados pelo nosso organismo, sendo os mesmos essenciais para a nossa produtividade do dia-a-dia.

Desta forma venho propôr a todos a aquisição conjunta de um utensílio composto por um gerador de ondas electromagnéticas, com comprimentos de ondas situados entre os libertados pelos infravermelhos e ondas de rádio, mais conhecido dentro da comunidade homo sapien pela designação de microondas, utensílio esse que nos permitirá aquecer os alimentos trazidos de nossa casa e desta forma ajudar a combater a crise que tem afligido a nossa carteira e contas bancárias.

Quem estiver interessado nesta aquisição deverá comparticipar com 10 euros (cerca de 2000 escudos se fôr convertido para a antiga moeda portuguesa). Esse valor deverá ser-me entregue em mãos até às 19 horas do dia 09 de Setembro de 2009 (amanhã para quem estiver mais distraído) de forma a que este utensílio esteja disponível para o uso de todos os que colaborarem a partir do dia seguinte, 10 de Setembro de 2009 (depois de amanhã para quem ainda continuar distraído).

O aparelho será comprado e trazido para as nossas instalações, sendo que qualquer acerto monetário relativo à diferença entre o dinheiro entregue e valor total da compra será feito a partir das 9 horas e 30 minutos do dia 10 de Setembro de 2009 (relembro novamente que é depois de amanhã).

Esta compra está já aprovada pela administração da empresa.

Desde já agradeço a vossa atenção e aguardo resposta da vossa parte.

Atentamente,

Nuno Barreiro


PS : Para quem não percebeu o que está escrito acima, permitam-me explicar de outra forma:

Estamos a pensar comprar um microondas aqui para a empresa para ver se começamos a trazer comida e deixar de gastar tanto dinheiro em almoços.
Quem quiser entrar, entregue-me 10 euros até ao final do dia de amanhã, para que eu possa comprar o aparelho e trazê-lo no dia seguinte.
Quando o trouxer, vemos se sobrou dinheiro e devolvo-lhes a diferença.
O Fred já disse que por ele não há problema nenhum.

Beijinhos pras meninas e abraços pros meninos e vejam lá se não se cortam.



Nota: Colega você é um poeta e dos bons! Está de parabéns, invista nesta sua faceta desconhecida. Amanhã dou a minha parte, juro...

5 comentários:

  1. Pedro Mack,

    temos que ter em atenção a esta veio poética do coleguinha Nuno! Se isto continua assim, ainda nos tira o lugar... Temos que admitir que é um belo texto!!

    ResponderEliminar
  2. A administração oferece o aparelho de alta tecnologia de que tanto neessitam... bons almoços na esplanada UGA :)!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está...a Administração no seu melhor!! =)

    ResponderEliminar
  4. Não passou de uma boa intenção... afinal quem pagou o dito aparelho foram os próprios funcionários...

    ResponderEliminar