
Estalou a polémica no parlamento açoriano. Segundo o que foi noticiado, os deputados de partidos rivais (PS e PSD) passaram o plenário todo a insultarem-se e a acusarem-se via Twitter. É a democracia reivindicativa em plena acção.
O nosso parlamento (o do continente) é completamente diferente. Destaca-se apenas por algumas pequenas quezílias e por deputados que passam o mandato todo a chegarem atrasados, a beber cafés, a bater palmas e a dizer muito bem! Muito bem! Exceptuando o mais recente episódio dos corninhos de Manuel Pinho, o nossa assembleia é aborrecida…vamos mudar isso.
Agora mais a sério. Este episódio mostra a classe dos nossos deputados. Em vez de discutirem matérias que defendam os nossos interesses, não…isso é chato. Vamos antes acusarmo-nos uns aos outros e gastar o dinheiro dos contribuintes. Vamos é todos ser ignorantes e preguiçosos, custa menos do que perder tempo a pensar…
Quanto ao mais recente episódio, achei piada a um facto. Alguns deputados defendiam que o Twitter deveria ser regulado, que esta plataforma “comunica” demais. Por favor!!! Não podemos ser todos meninos bem comportados e deixar as diferenças pessoais de lado? Não podemos optar pela inteligência? Ou vamos todos usar “orelhas de burro”? É mais fácil dizer que a culpa é do Twitter que dá demasiada liberdade e propicia a parvoíce. Pois…
Que classe que têm os nossos políticos...
Sem comentários:
Enviar um comentário