“Maria José Morgado investiga contas de Pinto da Costa na Suíça”, este é o título de uma notícia que vem na imprensa de hoje. Penso que é uma boa notícia apesar de acreditar que não vai dar em nada, o homem é intocável.
Louvo o esforço da procuradora Maria José Morgado (a nossa Baltasar Garzón) e da sua equipa mas a verdade é que Pinto da Costa sabe fazer as coisas. Ninguém duvida que o presidente azul e branco tenha uma conta bancária nesse paraíso fiscal que é a Suíça, pois não? Agora encontrá-la é que é uma coisa bem diferente…
Faz-me lembrar, inevitavelmente, o processo “Apito Dourado”. Pensei: é desta que a justiça o apanha. O tempo passou, as provas desapareceram, as testemunhas calaram-se e apanharam uns quantos. O que interessava não.
O senhor tem tudo estudado até ao mais ínfimo pormenor, até o casamento e a lua de mel. E quem sofre é o futebol português, nomeadamente o Benfica. Que injustiça!
A mim não me enganam mais. Ilusões não são para mim.
Nota: Acabei de saber que Fátima Felgueiras foi absolvida de todos os crimes no processo do futebol. É para verem que a justiça desportiva não falha.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário