Vai estranho o estado da educação no nosso país…depois da novela com os professores e da odisseia Magalhães, eis que agora surge mais um capítulo na saga Ministério da Educação vs Federação Nacional de Professores (Fenprof). Segundo noticia o Público, o Ministério da Educação admitiu ter fornecido informação “errada” no que diz respeito ao calendário escolar justificando o incidente como um “equívoco”.
Quem não foi na conversa foi a Fenprof (tinha pedido um parecer sobre o calendário escolar ao qual não recebeu resposta) que acusou o Ministério de mentir deliberadamente e de não ter sido ouvida durante a negociação. Às acusações, o M.E. respondeu desta maneira: “O gabinete de comunicação não mente”.
Fossem todos os problemas resolvidos com esta ligeireza…o gabinete de comunicação não mente logo está tudo bem…começava a ficar preocupado…
O próximo ano lectivo inicia-se entre 10 e 15 de Setembro para os alunos do ensino básico e secundário, segundo o calendário escolar 2009/2010 divulgado pelo Ministério da Educação.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário